João Pedro RorIz

Site oficial do escritor

João Pedro RorIz

Site oficial do escritor

É só o amor!

Esse texto teatral oportuniza um olhar lúdico sobre a sexualidade na fase da adolescência e a divergência de pensamentos sobre o tema. A obra busca causar reflexão sobre relacionamento, compromisso, responsabilidades e mitos que envolvem o sexo, a paixão e o amor. A obra aborda de modo mais profundo a prevenção ao sexo precoce e gravidez indesejada na adolescência.

Não há relação social que possa ser firmada de forma plena sem o amor. Falar de amor é falar sobre a relação entre pessoas e seus benefícios. O amor, aliado à razão e ao conhecimento, é capaz de produzir um poderoso meio de comunicação capaz de formar vínculos e potencializar a experiência humana. 

Também é fundamental discutir os tabus que envolvem as relações. Durante a fase da adolescência, esse tema é ainda mais controverso e cercado de mistérios. O amor às vezes se confunde com paixão; sexo se confunde com sexualidade. É importante salientar a diferença e debater o assunto à luz da filosofia e da ciência. 

R$ 19,90 em versão PDF

Projetos de montagens deste espetáculo precisam ser aprovados pelo autor através do e-mail joaopedrororiz@joaopedrororiz.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

João Pedro de Sá Roriz Comércio Atacadista de Livros, jornais e outras publicações.

arteemvoga@arteemvoga.com.br