João Pedro RorIz

Site oficial do escritor

João Pedro RorIz

Site oficial do escritor

A Terra do Contrário

Um belo dia, todos os adolescentes do mundo são sequestrados pela Grande Rede e levados para dentro dos computadores e dos celulares. Separado da família e dos amigos, um desses adolescentes viverá grandes aventuras e refletirá sobre a revolução tecnológica e suas consequências sociais.

“A terra do contrário” tem texto todo rimado. Seu estilo narrativo é categorizado como “literatura fantástica”. A peça propõe reflexão sobre cultura jovem, inversão de valores, relações sociais, fake news, alienação, cultura adolescente, superficialidade, revolução tecnológica e convergência.  

Pensada para montagens profissionais e amadoras, principalmente em escolas, foi encenada pela primeira vez na Casa de Artes de Barreiras - BA, por alunos da Escola Monteiro Lobato - Objetivo sob direção geral do autor da peça (fotos ao lado), direção musical de Ramon Arievillo, coreografias de Jedjane Mirtes, produção de Tânia Manfredini.  

R$ 19,90 em versão PDF

Projetos de montagens deste espetáculo precisam ser aprovados pelo autor através do e-mail joaopedrororiz@joaopedrororiz.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

João Pedro de Sá Roriz Comércio Atacadista de Livros, jornais e outras publicações.

arteemvoga@arteemvoga.com.br