João Pedro RorIz

Site oficial do escritor

João Pedro RorIz

Site oficial do escritor

A Terra do Contrário

Um belo dia, todos os adolescentes do mundo são sequestrados pela Grande Rede e levados para dentro dos computadores e dos celulares. Separado da família e dos amigos, um desses adolescentes viverá grandes aventuras e refletirá sobre a revolução tecnológica e suas consequências sociais.

“A terra do contrário” tem texto todo rimado. Seu estilo narrativo é categorizado como “literatura fantástica”. A peça propõe reflexão sobre cultura jovem, inversão de valores, relações sociais, fake news, alienação, cultura adolescente, superficialidade, revolução tecnológica e convergência.  

Pensada para montagens profissionais e amadoras, principalmente em escolas, foi encenada pela primeira vez na Casa de Artes de Barreiras - BA, por alunos da Escola Monteiro Lobato - Objetivo sob direção geral do autor da peça (fotos ao lado), direção musical de Ramon Arievillo, coreografias de Jedjane Mirtes, produção de Tânia Manfredini.  

Projetos de montagens deste espetáculo precisam ser aprovados pelo autor através do e-mail joaopedrororiz@joaopedrororiz.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

João Pedro de Sá Roriz Comércio Atacadista de Livros, jornais e outras publicações.

arteemvoga@arteemvoga.com.br