João Pedro Roriz

Feira do Livro de Nova Petrópolis

PÚBLICO JUVENIL LOTA DUAS VEZES O AUDITÓRIO PARA PALESTRA COM O ESCRITOR CARIOCA JOÃO PEDRO RORIZ. 

 

Autor retornará à Feira do Livro de Nova Petrópolis dia 25 de agosto

 

 

 Auditório da cidade ficou lotado para o encontro com João Pedro Roriz

 

O escritor João Pedro Roriz foi convidado para palestrar para alunos da Rede Pública de Ensino da cidade de Nova Petrópolis na Serra Gaúcha (RS}. As duas apresentações da palestra aconteceram no dia 17 de agosto de 2016 para um auditório lotado de adolescentes. 

 

No ano que completa uma década de atuação no mercado literário, autor de 25 obras, apresentou ao público sua palestra "Para Gostar de Ler" e autografou sua nova obra "O Mistério das Quatro Estações".

 

Os adolescentes se divertiram com a apresentação do escritor, que usa textos de stand up para passar informações relevantes para os estudantes. 

 

O escritor ainda retornará à Nova Petrópolis dia 25 de agosto às 20hs para palestra aberta ao público na Rua Coberta e sessão de autógrafos de suas obras. Entre os livros mais solicitados pelos estudantes estão "Céu de um verão proibido" (Editora BesouroBox} e "Gorrinho uma loucura crônica" (Paulus}.

 

Roriz ainda participará de diversos eventos na Serra Gaúcha. Será autor convidado da Feira Literária de Caxias do Sul e do projeto Passaporte da Leitura, palestrará na Feira de Nova Bassano e será patrono da Feira do Livro de Picada Café entre os dias 14 e 16 de outubro. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

HOME

Please reload

Todos os direitos reservados ao autor

João Pedro S. Roriz Produções Artísticas -ME

contato@arteemvoga.com.br