top of page

Oficina Literária na Jornada da Comunicação em Goiania

Atualizado: 13 de dez. de 2019


Com o tema “Espiritualidade do Comunicador” e o lema “O comunicador e o encontro pessoal com Jesus” aconteceu de 23 a 25 de outubro a Jornada da Comunicação 2015. Realizado pela Pascom Brasil e pelo Regional Centro-Oeste da CNBB, o evento foi realizado na casa de retiro Nossa Senhora da Assunção em Goiânia-GO e contou com a participação do escritor João Pedro Roriz que realizou uma oficina de sensibilização literária com os jornalistas da Pastoral.

Representantes de todas as dioceses e arquidioceses que compõem o Regional Centro-Oeste participaram da jornada. A missa de abertura foi presidida por Dom Messias dos Reis Silveira, Presidente do Regional, Bispo de Uruaçu-GO e referencial para a comunicação no Regional, concelebrada pelo Padre Rafael Vieira, Assessor da Comissão Episcopal para a Comunicação da CNBB e pelo Padre Delton Filho da comunidade Coração Fiel.

A Oficina de Produção de Texto foi desenvolvida para aprimoramento das técnicas de criação de imagem, assim como objetivação do texto tanto no fazer literário quanto jornalístico.

Leia a notícia na íntegra AQUI.

Texto original Por Carlos Daniel Souza, PASCOM Brasília

Fotos: Márcia Helayne e Carlos Daniel Souza

Edição de texto: Kamila Aleixo e Arte em Voga.

7 visualizações0 comentário
bottom of page