Adoção literária nas escolas Sinodal de Portão e São Leopoldo

Atualizado: 20 de Nov de 2019


As escolas Sinodal das cidades de Portão e São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, realizou uma feira do livro e contou com a presença do escritor carioca João Pedro Roriz no dia 06 de junho de 2018.

Adolescentes do segundo segmento do ensino fundamental e do ensino médio leram três obras do autor: "Céu de um verão proibido" (volumes 1 e 2) e "O mistério das quatro estações", todas publicadas pela editora gaúcha BesouroBox. Ao todo, foram 300 livros adquiridos pelas duas escolas.

No encontro com os adolescentes, Roriz realizou uma palestra sobre a importância da leitura, sobre o desafio de viver em um sistema de representatividade e desenvolvimento emocional na adolescência. Ainda tirou dúvidas sobre as obras e contou fatos curiosos de sua carreira e de sua produção literária. Ao final de cada encontro, autografou as obras e conversou pessoalmente com cada leitor.

Para saber como adotar nossas obras, entre em contato.

#news #News #feiraliterária #feiradolivro #céudeumverãoproibidodois #Céu2 #Céudeumverãoproibido #céudeumverãoproibido #adoção #Omistériodasquatroestações

11 visualizações

João Pedro RorIz

Site oficial do escritor