Bienal internacional do Ceará

Atualizado: 23 de Nov de 2019


A Bienal Internacional do Livro do Ceará, ao longo de duas décadas, vem-se consolidando como um dos mais importantes eventos culturais do gênero no país e já tem lugar cativo na agenda literária estadual e nacional.

Realizada em Fortaleza, entre 14 a 23 de abril de 2017 no Centro de Eventos do Ceará, ofertou ao público atrações de natureza artística e literária, englobando palestras, mesas redondas, conferências, oficinas, contações de histórias, lançamentos de livros e outros eventos literários, além de apresentações com artistas de reconhecimento local, nacional e internacional, combinando uma programação democrática e de acesso gratuito, que atenda a um público plural – infantil, juvenil e adulto.

O escritor João Pedro Roriz foi uma das personalidades presentes no evento. Participou, ao lado de Rosana Mont'alverne, de uma mesa redonda sobre "A literatura fora da escola" voltada para um público formado por professores, além de falar para o público juvenil e autografar no stand da Editora Paulus.

FOTOS:

#feiradolivro #feiraliterária #news

João Pedro RorIz

Site oficial do escritor